Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital
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Histórias de sucesso que merecem ser compartilhadas

Grupo Iesa

Lead Force transforma marketing digital do Grupo IESA

Hoje, no marketing automotivo, cada lead vale ouro, se for um lead qualificado então vale um diamante. É impossível perder uma oportunidade de negócio por erros tanto na plataforma digital utilizada como também na má gestão e aproveitamento dos canais digitais. Dificuldades com a gestão digital e administração tanto do site das concessionárias como das campanhas do Google eram as principais reclamações do Grupo IESA antes de conhecer a Lead Force.

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iesa1

Cláudia Silva

Diretora de Processos e Qualidade, Logística, RH e Marketing

Grupo Iesa

“Conseguimos integrar na plataforma todos os nossos canais de comunicação com o cliente. Isso facilitou o processo da equipe da Central de Relacionamento, que recebe e faz o primeiro atendimento a todos os consumidores".

Grupo Vega

Grupo Vega aumenta 30% das vendas com ferramenta de marketing digital

Concessionárias Volkswagen e Ford do Grupo Vega contam com serviços digitais da Lead Force para ganhar força na pré e pós-venda. Com atuação expressiva na Grande Belém, o Grupo de concessionárias Vega conta com reforço da Lead Force, agência de marketing digital especializada em concessionárias, há um ano e já colhe frutos dessa parceria ao registrar aumento na geração de leads e por consequência nas vendas. O Grupo tem duas lojas Volkswagen e uma Ford.

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Ford Vega

Paulo Victor Barros Mutran

Diretor

Ford Vega

"Estamos muito satisfeitos e não trocamos por outra empresa. O nosso site foi desenvolvido de acordo com o que solicitamos e precisávamos, além disso, as ferramentas próprias para captação de leads, como o chatbot, ajudam muito nas vendas".

Grupo Leauto

Grupo Leauto melhora resultados on e offline com Lead Force

Uma das principais redes de concessionárias de veículos do Rio de Janeiro, o Grupo Leauto atua com as marcas Renault, Nissan, Hyundai, Fiat e Jeep em suas 11 lojas. Com o objetivo de melhorar sua produtividade relacionada aos atendimentos online e offline, a Leauto buscou as soluções de CRM e gestão de clientes, oferecidas pela Syonet, e de marketing digital, oferecida pela Lead Force.

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leauto

Guilherme Martins

Responsável pelo Marketing Digital

Grupo Leauto

“Precisávamos melhorar os sites das marcas. A aplicação de agendamento de serviços web não era responsiva e buscamos melhorar a presença digital, que estava a desejar. Tínhamos uma agência, mas optamos por um único fornecedor”.

Grupo Brasileiro Honda

Grupo Brasileiro Honda aumenta em 550% a prospecção de clientes

O Grupo Brasileiro – Divisão Honda hoje é composto por 7 concessionárias com sedes por todo extremo sul da Bahia. Entre elas estão a Brasmoto, fundada em 1999 com sedes em Eunápolis e Porto Seguro, Jupará Motos adquirida em 2000 com sedes em Itabuna e Ilhéus, Moto Sul também adquirida em 2000 com sedes em Teixeira de Freitas e Itamaraju, Realeza Motos em Itapetinga fundada em 2002.

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grupo

Vinicius Dias

Gerente de Marketing

Grupo Brasileiro Honda

“Tínhamos uma agência que nos atendia, mas sentimos a necessidade de mudar, porque hoje precisamos de sites com integração aos mecanismos de busca do Google e ao Facebook, para aperfeiçoar a presença digital das nossas lojas e, garantir, assim a permanência entre as marcas reconhecidas da região”.

Panambra

Panambra VW aumenta em 650% captação de leads

Campanhas de perseguição e prospecção ajudam nas vendas do Grupo Panambra Volkswagen. Há mais de 60 anos, a concessionária, fundada em Porto Alegre, também é sinônimo de Volkswagen no Rio Grande do Sul. Uma das nove revendas de novos e seminovos mais antigas da fabricante alemã no Brasil, a empresa conta com três lojas (Pelotas, Porto Alegre e Caxias Do Sul) e mais de 200 funcionários.

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pana

Aroldo Juliano Pietta

Diretor

Panambra

“Há um ano e meio, a Panambra registrava 1% de conversão de clientes na parte digital. Hoje, já conseguem 6,5% com as ações digitais. A meta até o final do ano é chegar até 14% de conversão dos leads e, para isso, começará um trabalho de preparar a equipe interna para o mercado digital. Ainda não existe uma divisão entre vendedores on-line e off-line. Estamos nos preparando para isso com a ajuda da Lead Force, visando facilitar e desenvolver os processos de compra e venda”.

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Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.

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