Hoje, no marketing automotivo, cada lead vale ouro, se for um lead qualificado então vale um diamante. É impossível perder uma oportunidade de negócio por erros tanto na plataforma digital utilizada como também na má gestão e aproveitamento dos canais digitais. Dificuldades com a gestão digital e administração tanto do site das concessionárias como das campanhas do Google eram as principais reclamações do Grupo IESA antes de conhecer a Lead Force.
Cláudia Silva
Diretora de Processos e Qualidade, Logística, RH e Marketing
“Conseguimos integrar na plataforma todos os nossos canais de comunicação com o cliente. Isso facilitou o processo da equipe da Central de Relacionamento, que recebe e faz o primeiro atendimento a todos os consumidores".
Concessionárias Volkswagen e Ford do Grupo Vega contam com serviços digitais da Lead Force para ganhar força na pré e pós-venda. Com atuação expressiva na Grande Belém, o Grupo de concessionárias Vega conta com reforço da Lead Force, agência de marketing digital especializada em concessionárias, há um ano e já colhe frutos dessa parceria ao registrar aumento na geração de leads e por consequência nas vendas. O Grupo tem duas lojas Volkswagen e uma Ford.
Paulo Victor Barros Mutran
Diretor
"Estamos muito satisfeitos e não trocamos por outra empresa. O nosso site foi desenvolvido de acordo com o que solicitamos e precisávamos, além disso, as ferramentas próprias para captação de leads, como o chatbot, ajudam muito nas vendas".
Uma das principais redes de concessionárias de veículos do Rio de Janeiro, o Grupo Leauto atua com as marcas Renault, Nissan, Hyundai, Fiat e Jeep em suas 11 lojas. Com o objetivo de melhorar sua produtividade relacionada aos atendimentos online e offline, a Leauto buscou as soluções de CRM e gestão de clientes, oferecidas pela Syonet, e de marketing digital, oferecida pela Lead Force.
Guilherme Martins
Responsável pelo Marketing Digital
“Precisávamos melhorar os sites das marcas. A aplicação de agendamento de serviços web não era responsiva e buscamos melhorar a presença digital, que estava a desejar. Tínhamos uma agência, mas optamos por um único fornecedor”.
O Grupo Brasileiro – Divisão Honda hoje é composto por 7 concessionárias com sedes por todo extremo sul da Bahia. Entre elas estão a Brasmoto, fundada em 1999 com sedes em Eunápolis e Porto Seguro, Jupará Motos adquirida em 2000 com sedes em Itabuna e Ilhéus, Moto Sul também adquirida em 2000 com sedes em Teixeira de Freitas e Itamaraju, Realeza Motos em Itapetinga fundada em 2002.
Vinicius Dias
Gerente de Marketing
“Tínhamos uma agência que nos atendia, mas sentimos a necessidade de mudar, porque hoje precisamos de sites com integração aos mecanismos de busca do Google e ao Facebook, para aperfeiçoar a presença digital das nossas lojas e, garantir, assim a permanência entre as marcas reconhecidas da região”.
Campanhas de perseguição e prospecção ajudam nas vendas do Grupo Panambra Volkswagen. Há mais de 60 anos, a concessionária, fundada em Porto Alegre, também é sinônimo de Volkswagen no Rio Grande do Sul. Uma das nove revendas de novos e seminovos mais antigas da fabricante alemã no Brasil, a empresa conta com três lojas (Pelotas, Porto Alegre e Caxias Do Sul) e mais de 200 funcionários.
Aroldo Juliano Pietta
Diretor
“Há um ano e meio, a Panambra registrava 1% de conversão de clientes na parte digital. Hoje, já conseguem 6,5% com as ações digitais. A meta até o final do ano é chegar até 14% de conversão dos leads e, para isso, começará um trabalho de preparar a equipe interna para o mercado digital. Ainda não existe uma divisão entre vendedores on-line e off-line. Estamos nos preparando para isso com a ajuda da Lead Force, visando facilitar e desenvolver os processos de compra e venda”.